domingo, 31 de julho de 2011

Juju convida para o camarote prime da ExpoAgro de Guaxupé

Antes de completar 1 milhão de seguidores no Twitter a Diva Juju convida para o camarote prime da ExpoAgro de Guaxupé, E não sabia que os fa clubs estavão fazendo contagem regreciva dos seguidores dela e principalmente quando chegou 999,999 O twitter Vibrou , A loira ainda prometeu uma Twitcam agradeçendo todos os seguidores dela, e até hoje estamos esperando a ela achar um tempo para ela realizar a Twitcam.

Juju panicat Comemora 1 milhão de seguidores nos Twitter (@jujupanicat)

A diva juju panicat comemora 1 milhão de Seguidores no Twitter e a gata ai manda um recadinho P/ voces Confiram

sábado, 30 de julho de 2011

Dedicação na Academia

Juliana salimeni , Não tem esse corpão por acaso, Ela começou a malhar aos 14 anos pois dizia ser  magra  mais '' Eu sofria Bulliyng dos meu colegas por eu ser magra de mais'' Diz juju panicat. A loira pegou firme na academia e diz que não foi facil no começo '' Voce começa, faz 2 anos para e começa de novo sempre vai ser assim até voce se acostumar'' . Só que ela não desistiu e ficou firme na academia , e quem diria que '' A mulher mais sexy do mundo de 2010 '' Seria essa garotinha ai da foto.
Juju ainda diz que Não acha Que modelo deveria ser magra, mas Sim Malhada.

Creditos da Foto: @Fcjujupanicats2

Biografia - Juliana salimeni dos santos correia (Juju Panicat)

Juliana Salimeni dos santos correia nasceu dia 24 de setembro de 1986 em são paulo, Atualmente com 24 anos . Estreou no programa Pânico Na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Em janeiro de 2010 juju panicat estrelou na capa da revista ''PLAYBOY'' Pela 1 vez , Fazendo milhares dos leitores da Revista ficarem loucos por ela. No dia 27 de novembro foi eleita '' A mulher mais sexy do mundo '' Pela revista Vip em 2010, E hoje concorre para ser a mais sexy de 2011 . No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual desfilou em 2011. Hoje juju está fazendo sucesso no brasil inteiro com o seu corpo E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R e com sua humildade e carismas com os fãs , Sempre ocupada nunca deixa de falar com o seus Fã clubs No Twitter e sempre é atenciosa com todos, E não esquecendo que a loira ja esta com 1,130,107 seguidores no Twitter . Atualmente a juju esta mais loira e mais linda a cada dia que passa, Veja a foto da loira atual e compare com a foto acima :
  Twitter Ofical : @jujupanicat

Fã club Oficializado por ela: @Jusalimenifas.

VOTEM na para mais SEXY da ou envie ''V JULIANAS'' p/ 80530

Coroação da Panicat Juju Na escola de Samba ( Sp ) Mancha Verde - 2011

Coroação da panicat Juju na escola de samba Mancha Verde do Palmeiras.

Juju panicat na Gravação do DVD da mancha verde - Quinta-Feira (28)

Nessa quinta (28), a panicat Juju Salimeni participou da gravação do DVD da Mancha Verde para o Carnaval 2012, na quadra da escola, em São Paulo.

A loira, que é musa da agremiação paulista, caiu no samba durante o evento. Além disso, encontrou Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Juju Salimeni participa da gravação do DVD da Mancha Verde 29 de julho de 2011 08h25

Nessa quinta (28), a panicat Juju Salimeni participou da gravação do DVD da Mancha Verde para o Carnaval 2012, na quadra da escola, em São Paulo.

A loira, que é musa da agremiação paulista, sambou e distribuiu sorrisos e simpatia. Além disso, encontrou Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Redação: A beleza do momento presente.




A beleza do momento presente, está nas pessoas que nós amamos, que nos faz sentir seguros e confiantes... De algum modo perguntamos como essas pessoas conquistam o coração de milhares de fãs todos os dias e com apenas sua simplicidade elas se tornam parte da nossa vida. Quando criamos um carinho por elas a gente se distrai e nos sentindo com os pés fora do chão. Em uma simples materia de Tv eu adquiri um amor de fã incontrolavel, pela minha loirinha que se faz de ''Burra'' nos momentos não necessesarios, Mas que me serve de inpiração todos os dias que me fez levantar a bunda gorda do sofá e ir malhar.24 de setembro de 1986 nasceu a Garota inspiração '' Juliana Salimeni '' para a alegria dos fãs. Agradeço a Deus por ela existir, Por fazer meu dia mais lindo e claro. Juliana salimeni obrigada por tudo, Te amo minha diva,meu amor, meu tudo. By: Rayssa borges (@Jusalimenifas)