terça-feira, 12 de julho de 2011

Redação: A beleza do momento presente.




A beleza do momento presente, está nas pessoas que nós amamos, que nos faz sentir seguros e confiantes... De algum modo perguntamos como essas pessoas conquistam o coração de milhares de fãs todos os dias e com apenas sua simplicidade elas se tornam parte da nossa vida. Quando criamos um carinho por elas a gente se distrai e nos sentindo com os pés fora do chão. Em uma simples materia de Tv eu adquiri um amor de fã incontrolavel, pela minha loirinha que se faz de ''Burra'' nos momentos não necessesarios, Mas que me serve de inpiração todos os dias que me fez levantar a bunda gorda do sofá e ir malhar.24 de setembro de 1986 nasceu a Garota inspiração '' Juliana Salimeni '' para a alegria dos fãs. Agradeço a Deus por ela existir, Por fazer meu dia mais lindo e claro. Juliana salimeni obrigada por tudo, Te amo minha diva,meu amor, meu tudo. By: Rayssa borges (@Jusalimenifas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário